Você está em: Home > Negócios > Atacado e Varejo

Atacado e Varejo

atacado-e-varejo

Ir as compras é algo necessário ao ser humano, afinal este não pode ficar sem alimento, produtos de limpeza, roupas e utensílios. Para satisfazer a essas necessidades existem dois tipos de comércios:

Atacado:

Vende produtos diretamente das fábricas e em grandes quantidades, geralmente para o varejo, alguns atacados solicitam até mesmo o CNPJ da empresa compradora e obviamente estes não vendem para pessoas físicas, somente jurídicas. O preço é bem menor se comparado ao do varejo, pois o lucro do atacado esta na venda em quantidades altas.

Varejo:

Vvende em quantidades menores, onde a compra é fracionada e direcionada ao consumidor final. Um exemplo simples para diferenciar atacado e varejo:

O Mercado x compra esponjas do Atacado y em caixas de cem, Maria vai até o Mercado x porque precisar comprar apenas três esponjas, assim ela pode fazer isto lá, pois este vende as esponjas em unidades.

Mercado x = varejo.

Atacado y = atacado.

Termos de busca comuns:

Atacado e varejo, varejo e atacado, diferenca entre atacado e varejo, o que é atacado e varejo, Qual a diferença entre atacado e varejo, diferença entre varejo e atacado, o que é varejo e atacado, diferença de atacado e varejo, qual a diferença de atacado e varejo, atacado e varejo diferença

Leave a Reply

Copyright © 2014 Diferença Entre. Alguns direitos reservados.
Avenida Paulista, 742 - São Paulo / SP - CEP 01310-000.